MÚSICA PARA TODOS NA IGREJA SÃO JOSÉ

A Igreja São José apresenta mais uma edição do  Música na Igreja  “Recital em Família”. Dessa vez, o projeto traz a musicista Isadora Fischer (vocal, violino e flauta), acompanhada por seus pais, o músico André Durval (piano) e Daniele Fischer (flauta transversal, percussão e vocal). O evento  cultural  que faz parte do Projeto “São José é cultura e fé”  é um importante instrumento de transformação do indivíduo e da sociedade.  A apresentação acontece nesta sexta-feira (20), às 20h, na São José (Rua Tupis, 164 – Centro). A entrada é franca.

“Ao estimular a produção e difusão artística proporcionamos novas formas de agir e de pensar, que possibilitam ao público a construção de uma nova visão de mundo. Democratizamos o acesso dos cidadãos, entrelaçando entretenimento e diversão com educação, em atividades como o Recital em Família“, enfatiza Pe. Nelson Antonio Linhares, pároco da Igreja São José.

A talentosa Isadora Fischer promete encantar os presentes cantando e tocando violino e flauta. A artista terá o acompanhamento de seus pais, André Durval, no piano e de sua mãe, Daniele Fischer, nos arranjos, tocando flauta transversal e cantando. O repertório escolhido a dedo passa por canções infantis a peças de grandes compositores como A. Dvorak, J.S.Bach e C. Gounod, de sucessos de trilhas de filmes a canções de compositor mineiro, como Marcus Viana.

O projeto conta com  o apoio da Secretaria de Estado de Cultura,  patrocínio da Cenibra via lei de incentivo federal à Cultura, Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), da Prefeitura Municipal de Itabira e TV Globo Minas.

RECITAL EM FAMÍLIA
Data: 20 de maio (sexta-feira), 20h
Local: Igreja São José ((Rua Tupis, 164 – Centro).  Entrada franca.