ASSISTA O PROGRAMA DOMINGO DE FÉ

DOMINGO DE FE

O programa Domingo de Fé que vai ao ar hoje, domingo (3/04), às  8h30, convida todos a uma profunda experiência com a Divina Misericórdia. Com apresentação e direção espiritual do Pe. Nelson Antonio Linhares, pároco da Igreja São Jose, no Centro de Belo Horizonte, o programa desse domingo traz como tema “Misericordiosos como o Pai”.

O Evangelho escolhido foi o do 2º Domingo da Páscoa, Festa da Divina Misericórdia. Padre Nelson reflete sobre como o Senhor na sua imensa e infinita misericórdia quer encher os nossos corações e fazer com que cada um seja tão misericordioso como Ele.

“Neste ano, em especial, vivemos o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, um convite do Papa Francisco para toda a Igreja, cuja missão é ser misericordiosa. Portanto, é um tempo favorável para a Igreja, que nos convida a fortalecer e testemunhar a nossa fé também em atos de misericórdia”, ressalta Pe. Nelson.

IMG_20160330_205121372_HDREnquanto o evangelho vai sendo proclamado, imagens vao sendo exibidas

“ Vivenciar esta festa é acolher o próprio pedido de Jesus a Santa Faustina: “A Festa da Misericórdia saiu das Minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha misericórdia” (Diário de Santa Faustina, nº 699)”, ensina Pe. Nelson

No segundo bloco, Pe. Nelson recebe o compositor e cantor Fernando Monteiro, que canta uma música que fez especialmente para a sua esposa, falando da importância do amor.

No terceiro bloco, antes do Terço ser rezado com Fausto Isac, pedidos de oração, agradecimentos e testemunhos que comprovam uma experiência viva de fe e a participação dos telespectadores.

Para encerrar, todos são convidados a rezar a Novena de São Jose.  Uma bênção especial é dada especialmente para os aniversariantes do domingo de fe.

Pe. Nelson também faz um pedido especial para que todos que assistem e estão sintonizados nessa corrente convidem amigos, familiares e pessoas que precisam a fazerem parte da Família do Programa Domingo de Fé.

Não perca, o nosso programa vai ao ar no domingo(3/04),

Dia da Festa da Divina Misericórdia, às 8h30.